quarta-feira, 29 de junho de 2011

Festa Galinha Pintadinha

Esas fotos são foram enviadas pela cliente Flávia Daniela de São Paulo - SP... As cestinhas com as galinhas foram feitas por mim, e ela complementou colocando potinhos de doces e embalando com o celofane... Amei, ficaram lindas.....
E á fiquei sabendo que causaram disputas entre seus convidados... né Flávia!

Obrigada pela confiança no meu trabalho viu!Email dela: " Larissa segue as fotos para vc ver como ficaram lindas.... sucesso total.... bjos e obrigada mais uma vez....espero te ver na próxima !!! "

2 comentários:

Andreza Carvalho Geraldo disse...

Bom dia Larissa estou te seguindo e acho o seus trabalhos muito bem feitinhos, e dá para ver com são feitos com amor. Assim que der dá uma passadinha no meu blog tb ainda estou tentando arruma-ló. Bjs fique com Deus.

Jace Goncalves disse...

boa tarde gostaria de saber se vc faz encomenda pra outros estados e quanto custaria 60 lembracinhas iguais a essas..
meu E-mail:mirlania.ribeiro @hotmail.com